Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

As belezas de Curitiba I


Vou fazer uma série de fotos para voces mostrando as belezas da minha terrinha.
No fim de semana tivemos um dia de sol, e fui visitar o Jardim Botânico. A preocupação com o meio ambiente e ecologia por aqui é um fato marcante. Para voces terem uma idéia, na foto em que está escrito Butiá, são as plantas que eram da minha casa. Quando o pessoal do Jardim soube que haviam árvores para aproveitar, vieram e levaram para o parque. Agora tenho a lembrança da minha infância ainda viva por lá. Pois minha mãe escondia os ovos de Páscoa nesta árvore. A outra foto é o Jardim das sensações, no qual os cegos também tem a oportunidade de sentir e ler as especificações de cada planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário